Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Totalidy Rpg

Este forum é o melhor do Brasil
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missoes Rafa_Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafa_Uchiha
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue100/100Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue100/100Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes Rafa_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Missoes Rafa_Uchiha   Missoes Rafa_Uchiha Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:47 pm

Gatinho Lindo

Tem uma shinobi de 120 anos de cadeira de rodas procurando seu gatinho
ele pode estar dentro como nos arredores de konoha, Cuidado
o gato é um pouco grande e violento!,
para reconhecelo: ele é vermelho com listras pretas.

Eu saio da mesa do senhor hokage e vou correndo para a floresta e procuro o gato quando vejo as folhas se mechendo vo la e vejo um ponto e vermelho e tento éga lo mais ele foge eu fazendo bushin no jutsu apenas para ser mais facil de procurar o gato mais quando tento pega-lo ele foge de novo um dos outros clones pega ele e me da e eu dou para dona falando:

-Obrigada rapaizinho
-Foi nada ^^
__________________________________________________________________________________________________
Plantação:

Um shinobi aposentado com aproximadamente 95 anos de idade é agricultor, ele sempre pede ajuda
a nossos shinobis mirins para ir ajudar ele, ele tem um campo para plantar de aproximadamente 2KM ele fica no norte de Konoha


Chego no gabinete e saio correndo para o norte demoro mais ou menos 10 minutos chegando la eu fico mais de 3 horas plantando cafe,depois 30 min feijao e depois mais 20 min planto espinafre fico muito cansado por ter ctrabalhado muito e desmaio e depois que acordo ele me da cha(ja estava escuro)e era uma maravilha pois recuperava a saude e stamina fui correndo para casa
__________________________________________________________________________________________________
Estudantes da Academia:
Vá a Academia de konoha e os encine como usar as senbons e kunais aos alunos, mais os professores não conseguiram deixar eles quietos, vá e ajude os professores.

Chego na academia falando bom dia para todos mais eles nem ligam e eu falo que vou ensinar como atacar shurikens e kunais e um deles duvidam e eu ataco uma suriken nele e ela da uma curva indo no boneco e ele fica surpreso quando eu estava dando liçoes um deles atacou pedras no professor eu deixei ele fazendo os movimentos com as shurikens e kunais e ele nao sabia nada depois dei uma bronca nele e fui embora
Ir para o topo Ir para baixo
~|Lucas|~
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
~|Lucas|~


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue2200/2200Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue2650/2650Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Missoes Rafa_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rafa_Uchiha   Missoes Rafa_Uchiha Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 3:28 pm

pqp tu está com preguiça né?^^
aprovadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_Uchiha
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue100/100Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue100/100Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes Rafa_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rafa_Uchiha   Missoes Rafa_Uchiha Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 4:22 pm

Quanto que eh o ryous???
Ir para o topo Ir para baixo
~|Lucas|~
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
~|Lucas|~


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue2200/2200Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue2650/2650Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Missoes Rafa_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rafa_Uchiha   Missoes Rafa_Uchiha Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 4:30 pm

5 mil ryous
Ir para o topo Ir para baixo
~|Lucas|~
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
~|Lucas|~


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue2200/2200Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue2650/2650Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Missoes Rafa_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rafa_Uchiha   Missoes Rafa_Uchiha Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 4:36 pm

PopStar
Leve uma popstar para fazer show na aldeia do som mais cuidado com seu fanclub



Ninja escondido:
Tem um ninja de outra vila escondido nos arredores de konoha, o procure e traga ele para mim, vivo ou morto, cuidado, não se abe qual o nivel so ninja, se está sozinho ou com alguem


Pergaminho
Um homem veio de um país muito distante do país do fogo, e ele perdeu um pergaminho muito valioso, ache-o e traga-o para mim, cuidado com ninjas de vilas inimigas.



Preço da mssão: 100 mil ryous

Shinobi recebe: 15 mil ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_Uchiha
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue100/100Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue100/100Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missoes Rafa_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rafa_Uchiha   Missoes Rafa_Uchiha Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 5:03 pm

PopStar
Leve uma popstar para fazer show na aldeia do som mais cuidado com seu fanclub

Levo a superstar epara a aldeia no meio do caminho vemos fogos que significa que ela esta chegando mais quando estou dentro da vila veio mais de 400 fãs eu faço uma fola com kunais e fiz tipo de um corredor para ninguem ultrapassar e entrguei ela para os guardas costas
____________________________________________________________________________
Ninja escondido:
Tem um ninja de outra vila escondido nos arredores de konoha, o procure e traga ele para mim, vivo ou morto, cuidado, não se abe qual o nivel so ninja, se está sozinho ou com alguem


Chego nos arredores de konoha procurando quando vi 3 kunais vindo eu dou um pulo amarro kunais com linha nilon e ataco tudo nele mais ele nao morre mais vejo a bandana dele que era nukenin eu pensei que eu nao podia quandp eu vi minha shurikens em uma parede eu puxei ela devolta e pegou nas costas dele e dou ele para o hokage(vivo).
____________________________________________________________________________
Pergaminho
Um homem veio de um país muito distante do país do fogo, e ele perdeu um pergaminho muito valioso, ache-o e traga-o para mim, cuidado com ninjas de vilas inimigas.

Quando vejo um ninja falando que perdeu um pergaminho vou para o gabinete falo tudo e ele manda eu ir nessa missao eu procuro por esse pergaminho mais nao encontro ativo me sharingan 1 e o encontro quando estou chegando em konoha um ninja da pedra quer ele eu nao dou ele me ataca milhares(um jutsu)e me defendo com kunais mais nao com muita agilidade eu me corto e eu vou correndo na frente dele e coloco uma kunai no pulmao dele e ele morrendo e volto para konoha
Ir para o topo Ir para baixo
~|Lucas|~
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
~|Lucas|~


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue2200/2200Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Missoes Rafa_Uchiha Left_bar_bleue2650/2650Missoes Rafa_Uchiha Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Missoes Rafa_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rafa_Uchiha   Missoes Rafa_Uchiha Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 5:19 pm

# Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes Rafa_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Rafa_Uchiha   Missoes Rafa_Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes Rafa_Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões para Sayuri
» Missões de Yashiko
» Missões de Emmanuel3000
» Missões para Nasuke
» Missoes para DarkLion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Totalidy Rpg :: Aldeia da Folha(Konoha) :: Missões de Konoha-
Ir para: