Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Totalidy Rpg

Este forum é o melhor do Brasil
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missões de Emmanuel3000

Ir para baixo 
AutorMensagem
Emmanuel3000
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue400/400Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue250/250Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Emmanuel3000 Empty
MensagemAssunto: Missões de Emmanuel3000   Missões de Emmanuel3000 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:46 am

Minhas missões
Ir para o topo Ir para baixo
Emmanuel3000
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue400/400Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue250/250Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Emmanuel3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Emmanuel3000   Missões de Emmanuel3000 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:54 am

Gatinho Lindo

Tem uma shinobi de 120 anos de cadeira de rodas procurando seu gatinho

ele pode estar dentro como nos arredores de konoha, Cuidado

o gato é um pouco grande e violento!,

para reconhecelo: ele é vermelho com listras pretas.

*Saio da minha Casa e vejo uma velhinha de cadeira de rodas e ela me pede para achar seu gato então uso Bushin no Jutsu e faço 10 clones e eu e meus clones vimos aquele gato então eu faleu clone vá la pegar então ele pegou e sumiu de tanto que foi arranhado depois mandei nove clones mais eu para pegar o gato então pegasmos e entregamos para a velhinha de 120 anos.*
Citação :
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]Rank: ESelos: Bode, Cobra, TigrePrimeira aparição:Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones
(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não
tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Emmanuel3000
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue400/400Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue250/250Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Emmanuel3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Emmanuel3000   Missões de Emmanuel3000 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 12:53 pm

Plantação:

Um shinobi aposentado com aproximadamente 95 anos de idade é agricultor, ele sempre pede ajuda

a nossos shinobis mirins para ir ajudar ele, ele tem um campo para plantar de aproximadamente 2KM

ele fica no norte de Konoha.


Depois daquela missão do gato eu estava indo para casa então vi um velho que pedia a todos os gennins que passavão o ajudar.
Então fui lá e ajudei o velho plantei dez plantas e dezoito flores então depois de sete horas e trinta minutos o velho falou:
-Pode regar essas plantas?
Ai eu disse:
-Claro.
Então peguei a mangueira e fui regando todos as plantas e no final o velho disse:
-Valeu meu jovem.
Ai eu disse:
-De nada.
E voltei para a casa cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Emmanuel3000
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue400/400Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue250/250Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Emmanuel3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Emmanuel3000   Missões de Emmanuel3000 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 1:05 pm

~Louco:


Recebemos
ligações falando que tem um shinobi louco a solta, tem pessas falando
que ele tem um selo como o do orochimaru no pescoço e tem ninjas com
capas pretas, são bem pequenos, são concerteza chuunins da vila do som,
onde orochimaru mora, leve esse "louco" par o hospital antes que os
ninjas do som o peguem. o "louco" pode estar em qualquer lugar de Konoha.

Vejo um monte de pessoas cochichando e uma mulher diz:
-Já sabem do louco com o Selo Amaldiçoado do Céu[mesmo selo que Orochimaru] que está sendo caçado pelos Ninjas do Som de capa preta?
Então eu penso:
-Oh não , isso pode ser perigoso!!!
Então corro o mais rápido o possivel e vou atrás do Louco e vejo ele na Floresta beijando uma árvore então falo:
-Agora eu sei porque chamam ele de Louco.
E vou correndo atrás dele e levo ele para o Hospital de Konoha e pergunto para a médica:
-Ele está bem?
Então ela diz:
-Ele está muito bem é que o Orochimaru mordeu ele no pescoço e ele ficou com um Selo Amaldiçoado com bastante poder.
Então eu falei:
-Agora eu posso ir?
E ela disse:
Pode ir sim.
Então fui e voltei para a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Emmanuel3000
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue400/400Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue250/250Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Emmanuel3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Emmanuel3000   Missões de Emmanuel3000 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 1:15 pm

Estudantes da Academia:


Vá a Academia de
konoha e os encine como usar as senbons e kunais aos alunos, mais os
professores não conseguiram deixar eles quietos, vá e ajude os
professores.


Vejo o professor de Konoha tentando monstrar como se usa uma Senbon e uma Kunai então vou lá e digo:
-Querem ajuda?
Então eles dizem:
-Queremos , esses Estudantes não ficam quieto pelo menos um segundo.
Então vou lá pego uma Kunai e jogo de olhos fechados no alvo e acerto no meio e todos os Estudantes aplaudem e quando uso uma Senbon sai muita fumaça mais todos aplaudem e os Professores ficaram impressionados e falaram:
-Valeu.
E eu disse:
-Não foi nada.
E vou andando para a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Emmanuel3000
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue400/400Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue250/250Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Emmanuel3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Emmanuel3000   Missões de Emmanuel3000 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 1:45 pm

Os pais de uma menina,cuja o clã é muito famoso da vila do redmuinho veio para Konoha,agora ela precisa de ajuda,para voltar a sua Aldeia,cuidado pode aparece ninjas da ishi querendo pegar ela.

Vejo um redmuinho e uma criança dentro dele gritando:
-Socorro!!!
Então vejo vários Ninjas da Ishi tentanndo pegar ela então eles me dão um soco e eu fico desmaiado por uns trinta minutos então eu acordei e vi o redmuinho e vi os Ninjas da Ishi perseguindo ela.
Então ela gritou mais uma vez:
-Socorro tem Ninjas da Ishi me perseguindo!!!
Então corri e lancei sete kunais em cada um da Ishi matando eles.
Então eu entrei no redmuinho e disse:
-Eu irei te salvar.
Então ela disse:
-Obrigado!!!
E peguei a gorota e joguei ela fora do redmuinho e pulei fora do redmuinho junto e o redmuinho foi para a água e ela disse:
-Muito obrigado , eu poderia ter morrido.
Então eu disse:
-De nada.
E voltei para casa e dormi.
Ir para o topo Ir para baixo
Emmanuel3000
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue400/400Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue250/250Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Emmanuel3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Emmanuel3000   Missões de Emmanuel3000 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 3:11 pm

Ajude o velho senhor:
Um senhor mito velho, e um grande cliente de Konoha, tem que ser levado o mais rapido ao Templo do
fogo, pois ele quer falar com o lider do templo, cuidado ele vale 100
milhões de ryous no mercado negro, por ser um ex guardião do templo.
Vejo um monte de pessoas tentando pegar um velho para ganhar 100 milhões de Ryous.
Então corro bem rápido o possível e pego ele e subo com ele em uma árvore.
Então ele diz:
-Obrigado
E eu falo:-De nada, quer ir para onde?
Então ele responde:
-Quero ir para o Templo do Fogo.
Então eu digo:
-Eu te levarei.
Então correndo bem rápido faltando 10 metros para chegar eu utilizo o Sharingan Nivel 1 e corro mais rápido vinha uma multidão atrás de mim e dele.
Então quando cheguei ao Templo com o velho deixei ele lá e fui embora.
O velho e ele conversarão por muito tempo, quando eu cheguei em casa eles acabarão a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Emmanuel3000
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue400/400Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Emmanuel3000 Left_bar_bleue250/250Missões de Emmanuel3000 Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Emmanuel3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Emmanuel3000   Missões de Emmanuel3000 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 5:19 pm

PopStar


Leve uma popstar para fazer show na aldeia do som mais cuidado com seu fanclub.


Vejo uma ninja bem vestida sendo seguida por fãs então bloqueio todas as pessoas e digo:
-Vão embora e deixem ela empaz!!!
Então todos sairam de perto e a PopStar disse:
-Obrigado.
Então eu falei:
-Eu sempre tenho que salvar uma pessoa de um monte de fãs.
Então ela disse:
-Só porque você me ajudou vou te dar um ingresso para o meu Show , e você pode me ajudar a chegar no Estúdio?
Então eu disse:
-Tá legal.
Então corri bem rápido com ela no colo e fiquei a dez metros perto do Estúdio com um monte de fãs cercado então dei um grande pulo e saltei todos os fãs então utilizei o Sharingan Nivel 1 e corri mais rápido ainda então cheguei no Estúdio e deixei ela lá então sentei na cadeira e assisti o Show por uma hora e trinta minutos e fui para a casa muito cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Emmanuel3000 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Emmanuel3000   Missões de Emmanuel3000 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Emmanuel3000
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões para Sayuri
» Missoes Rafa_Uchiha
» Missões de Yashiko
» Missões para Nasuke
» Missoes para DarkLion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Totalidy Rpg :: Aldeia da Folha(Konoha) :: Missões de Konoha-
Ir para: