Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Totalidy Rpg

Este forum é o melhor do Brasil
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missões para Nasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nasuke
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Nasuke


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue100/100Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue100/100Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões para Nasuke Empty
MensagemAssunto: Missões para Nasuke   Missões para Nasuke Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:26 pm

Me Passem Missões!.
Ir para o topo Ir para baixo
~|Lucas|~
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
~|Lucas|~


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue2200/2200Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue2650/2650Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Missões para Nasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Nasuke   Missões para Nasuke Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:29 pm

Gatinho Lindo

Tem uma shinobi de 120 anos de cadeira de rodas procurando seu gatinho

ele pode estar dentro como nos arredores de konoha, Cuidado

o gato é um pouco grande e violento!,

para reconhecelo: ele é vermelho com listras pretas.

Plantação:

Um shinobi aposentado com aproximadamente 95 anos de idade é agricultor, ele sempre pede ajuda

a nossos shinobis mirins para ir ajudar ele, ele tem um campo para plantar de aproximadamente 2KM

ele fica no norte de Konoha.

~Louco:


Recebemos ligações falando que tem um shinobi louco a solta, tem pessas falando que ele tem um selo como o do orochimaru no pescoço e tem ninjas com capas pretas, são bem pequenos, são concerteza chuunins da vila do som, onde orochimaru mora, leve esse "louco" par o hospital antes que os ninjas do som o peguem. o "louco" pode estar em qualquer lugar de Konoha.






Ir para o topo Ir para baixo
Nasuke
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Nasuke


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue100/100Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue100/100Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões para Nasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Nasuke   Missões para Nasuke Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:40 pm

Citação :
[justify]Gatinho Lindo


Tem uma shinobi de 120 anos de cadeira de rodas procurando seu gatinho


ele pode estar dentro como nos arredores de konoha, Cuidado


o gato é um pouco grande e violento!,


para reconhecelo: ele é vermelho com listras pretas.
Saio do gabinete,e vou atrás do gato,e saio correndo procurando por ele,e também perguntando á algumas pessoa se tinha visto algum gato, e continuo procurando,até q eu o vejo e saio correndo em direção a ele,então ele me da uma patada no rosto q eu vou um pouco para tras e caia me levanto
-ahhhh
e vou em direção a ele chegando perto ele tenta me da um patada so q pulo então ele pula tbm e morde meu braço e me taca no chao me levanto e penso(bem q disseram q ele era violento) então eu me afasto e ele vem em minha direção e pula
-essa e a hora!
Citação :
-Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraya
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos necessários, Jiraya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
então assim eu o prendo com o meu cabelo,e ele cai no chão
então saio arrastando ele até o dono chegando no dono eu o entrego e volto ao gabinete
_______________________
aprovada?
[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Nasuke
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Nasuke


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue100/100Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue100/100Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões para Nasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Nasuke   Missões para Nasuke Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:51 pm

Citação :

Plantação:


Um shinobi aposentado com aproximadamente 95 anos de idade é agricultor, ele sempre pede ajuda


a nossos shinobis mirins para ir ajudar ele, ele tem um campo para plantar de aproximadamente 2KM


ele fica no norte de Konoha.
saio do gabinete e uso

Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.



e me transformo nakele gato q eu tinha ido procurar,então bem rapido eu vou correndo até norte de konoha chegando la eu vejo o senhor eu dou um salto e no ar me destransformo.

Nasuke-cheguei,por onde começo?

senhor-por todo akele campo!

Nasuke-ok.

Citação :
Nasuke-Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.


E saio correndo por todo o campo plantando durante 3 horas depois q termino exausto

Nasuke-Mais alguma coisa?

Senhor-não está otimo,obrigado

Nasuke-nada

e volto ao gabinete
____________________
aprovada?
Ir para o topo Ir para baixo
Nasuke
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Nasuke


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue100/100Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue100/100Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões para Nasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Nasuke   Missões para Nasuke Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 3:05 pm

Citação :
~Louco:




Recebemos ligações falando que tem um shinobi louco a solta, tem pessas falando que ele tem um selo como o do orochimaru no pescoço e tem ninjas com capas pretas, são bem pequenos, são concerteza chuunins da vila do som, onde orochimaru mora, leve esse "louco" par o hospital antes que os ninjas do som o peguem. o "louco" pode estar em qualquer lugar de Konoha.
saio do gabinete e vou correndo pela cidade durante 20 minutos então eu vejo uma concentração de pessoas nun canto eu vou até la pra ve oq era então vejo o "louco" eu vou ate ele e pego ele pelo braço e tento vin trase ele so q ele se solta
Citação :
-Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Uzumaki Naruto e Quarto Hokage
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Esmagador.
então faço ele desmaia com o sapo então o sapo o pega com a lingua e eu o levo bem rapido até o hospital graça ao seu pulo grande chegando la eu pulo ate a porta e o deixo la os medico o pega e leva-o para dentro assim vo embora
Ir para o topo Ir para baixo
~|Lucas|~
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
~|Lucas|~


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue2200/2200Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue2650/2650Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Missões para Nasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Nasuke   Missões para Nasuke Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 3:24 pm

aprovadas, olhe no quadro de missões os preços das missões^^
esqueci e ja add na sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
~|Lucas|~
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
~|Lucas|~


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue2200/2200Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue2650/2650Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Missões para Nasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Nasuke   Missões para Nasuke Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 3:34 pm

Ajude a menina

Os pais de uma menina, cujo seu clã é muito famoso na vila do redmoinho veio para Konoha, agora ela precisa de ajuda, para voltar a sua Aldeia, cuidado pode aparece ninjas da ishi querendo pegar ela.



Ajude o velho senhor:

Um senhor mito velho, e um grande cliente de konoha, tem que ser levado o mais rapido ao Templo do fogo, pois ele quer falar com o lider do templo, cuidado ele vale 100 milhões de ryous no mercado negro, por ser um ex guardião do templo.


PopStar

Leve uma popstar para fazer show na aldeia do som mais cuidado com seu fanclub.
Ir para o topo Ir para baixo
~|Lucas|~
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
~|Lucas|~


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue2200/2200Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue2650/2650Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Missões para Nasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Nasuke   Missões para Nasuke Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 3:35 pm

Preço da missão: 100 mil ryous
Shinobi recebe: 15 mil ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Nasuke
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Nasuke


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue100/100Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Missões para Nasuke Left_bar_bleue100/100Missões para Nasuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões para Nasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Nasuke   Missões para Nasuke Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 4:41 pm

Citação :
Ajude a menina

Os pais de uma menina, cujo seu clã é muito famoso na vila do redmoinho veio para Konoha, agora ela precisa de ajuda, para voltar a sua Aldeia, cuidado pode aparece ninjas da ishi querendo pegar ela.

eu chego até a garota


-Vamos?

-Sim!

Citação :
-Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Uzumaki Naruto e Quarto Hokage
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Esmagador.


-sobe aki e vamos!

-ok

então após ela subir o sapo começa a ir pulando mas nao muito alto,então o sapo fica estranho então eu uso

Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.



e a transformo numa mochila no qual eu coloko nas costas após isso apareçe 6 ninjas

-onde esta a garota?

-q garota?

-nao se finja de bobo

então eles lançam 5 kunais em minha direçao então meu sapo pula escapando nisso eu tiro a "mochila" e a deixo encima do sapo então ainda no ar eu dou um salto e como eu tava bem alto eu abro minhas pernas e braços então começo a cair então os 6 ninjas salta em minha direçao então eu uso quando estão bem perto

Citação :
Daiendan (Explosão Gigante de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Sem a utilização de selos, Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.


e como e sem selo os inimigos não perceberam para escapar então acerta eles assim queimando o rosto dele e os deixando cegos pois subiram de frente assim os 6 caem no chao de cabeça e desmaiam,eu vou até o sapo e destransformo a garota

-podemos continuar

-ok

após mais 2 horas de viagem nos chegamos deixo acrinaça com o clã e venho enbora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões para Nasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Nasuke   Missões para Nasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões para Nasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Totalidy Rpg :: Aldeia da Folha(Konoha) :: Missões de Konoha-
Ir para: