Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Totalidy Rpg

Este forum é o melhor do Brasil
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Missoes para DarkLion

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLion
Chunnin|Suna
Chunnin|Suna
DarkLion


Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Data de inscrição : 14/04/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue450/450Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue400/400Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (400/400)

Missoes para DarkLion Empty
MensagemAssunto: Missoes para DarkLion   Missoes para DarkLion Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:26 pm

Manda missao ae^^
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
ADM|Kazekage
ADM|Kazekage
Killer


Número de Mensagens : 68
Idade : 28
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura: SS
Hp:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue1650/1650Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue2550/2550Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Missoes para DarkLion Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes para DarkLion   Missoes para DarkLion Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:28 pm

Rank:D
Ryous:5 mil
Va ao sitio de 1 velho e limpe o sitio como o velho mandar.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Chunnin|Suna
Chunnin|Suna
DarkLion


Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Data de inscrição : 14/04/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue450/450Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue400/400Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (400/400)

Missoes para DarkLion Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes para DarkLion   Missoes para DarkLion Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:33 pm

Primeiramente vou ao gabinete do Kazekage-sama e em seguida corro em direçao ao sitio do velho senhor.Aochegar lá ele diz q naum limpa o sito dele por 6 meses e em seguida ele se retira,depois uso kage bushin no jutsu(10) para q possa me ajudar na limpeza do sitio do velho senhor

-Depois de 2 horas eu acabo de limpar o sitio e em seguida vem o senhor para julgar meu trabalho feito ele diz q está execelente.Depois dessa resposta me retiro do local e volto a Suna

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Killer
ADM|Kazekage
ADM|Kazekage
Killer


Número de Mensagens : 68
Idade : 28
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura: SS
Hp:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue1650/1650Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue2550/2550Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Missoes para DarkLion Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes para DarkLion   Missoes para DarkLion Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:40 pm

Aprovado, fassa mais coisas na missão pq c fizer igual fez nesse primeira eu vou reprovar só aprovei pq é a primeira missão q vc fez.

Rank:D
Ryous:10 mil
Ajude uma velhinha a entrar vna floreta para pegar flores curandeiras mas n deixe ela cair de geito nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Chunnin|Suna
Chunnin|Suna
DarkLion


Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Data de inscrição : 14/04/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue450/450Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue400/400Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (400/400)

Missoes para DarkLion Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes para DarkLion   Missoes para DarkLion Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:54 pm

Depois de receber a missao pego a senhor e pergunto-a se ela prescisa de apoio ela diz q sim,em seguida a levo na floresta calmamenti.

_Ao se passar 30 minutos ele diz ter avistado as flores curandeiras na qual ela necessitava em seguida vendo q ela naum conseguiria de abaixa fassu kage bushin no jutsu (3) para q peguem as flores na qual ela prescisa entao a pergunto qual eram as flores q ela prescisava q meus bushins pegassem para ela,logo em seguida ela me respondi q ela prescisaria de 5 flores vermelhas sangue,6 flores de Lotus e 4 flores de Shakal(flores da cor de areia) depois dessa respostas cada um de meus clones cuida de pegar uma.Depois de alguns minutos os bushins conseguem pegar todas e intregam a senhora,depois desse fato meus bushins explodem automaticamente e em seguida vamos em bora rumo a Suna.Chegando em frenti a casa da senhora ela me agradece pelo favor q a fiz e entra em sua casa tranquilamenti e me retiro do local aondi a deixei

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Killer
ADM|Kazekage
ADM|Kazekage
Killer


Número de Mensagens : 68
Idade : 28
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura: SS
Hp:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue1650/1650Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue2550/2550Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Missoes para DarkLion Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes para DarkLion   Missoes para DarkLion Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:59 pm

Aprovado.

Rank:D
Ryous:5 mil
Procure 5 plantas curandeiras de cor branca q só c acha no deserto.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Chunnin|Suna
Chunnin|Suna
DarkLion


Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Data de inscrição : 14/04/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue450/450Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue400/400Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (400/400)

Missoes para DarkLion Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes para DarkLion   Missoes para DarkLion Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 8:12 pm

Vejo q essa missao seria um pouco dificil msm sendo de baixo nivel,pois naum e facil acha plantas no deserto ainda mais quandu sao brancas,pois sao flores raras contando tb com o grande calor e a seca q o deserto possui a esse aspecto,entao fui obrigado a fasser o jutsu

Kuchiyose • Ninken(Invocação • Cães Ninjas) para q cada um deles vá para um lado diferenti para q possa facilitar minha busca.A espera de resultados sobre a busca todos os caes aparecem exeto Biscuit e dizem q naum tem nem um pista sobre essa tal flor branca na qual tenhu q pegar depois de mais 20 minutus pesandu no q eu devia fazer para encomtra-la Biscuit aparece e diz ter as encontrado entao todos nós vamos em direçao a esse tal local misteriosu

-Ao chegar lá vejo varias flores desse especie,porem estavam muchandu por causa do calor intenso entao pego 5 delas e corro rapidamente para entre-la ao Kazekage.Ao chegar em Suna as entrego ao usuario q as pediu e vou embora

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Killer
ADM|Kazekage
ADM|Kazekage
Killer


Número de Mensagens : 68
Idade : 28
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura: SS
Hp:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue1650/1650Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Missoes para DarkLion Left_bar_bleue2550/2550Missoes para DarkLion Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Missoes para DarkLion Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes para DarkLion   Missoes para DarkLion Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:44 am

Aprovado
Bom me manda a prova chunnin por mp (com as respostas é lógico) q como vc foi 1 dos 5 primeriso gennins a c cadastrar vc pode c tornar chunnin mais rapido.
Mas o restante dos ranks demora o tempo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes para DarkLion Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes para DarkLion   Missoes para DarkLion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes para DarkLion
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Totalidy Rpg :: Aldeia da Areia(Suna) :: Missões de Suna-
Ir para: