Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Totalidy Rpg

Este forum é o melhor do Brasil
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Treino de Bryan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bryan Uchiha
1º Mizukage|Warrior Sharingan
1º Mizukage|Warrior Sharingan
Bryan Uchiha


Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 7:40 pm

Me afasto bem de Suna e começo a treinar meu controle de chakra ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leuname
ADM|Líder Taka|The Sharingan Warrior
ADM|Líder Taka|The Sharingan Warrior
Leuname


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura: SS
Hp:
Treino de Bryan Left_bar_bleue2300/2300Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Treino de Bryan Left_bar_bleue3000/3000Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 7:48 pm

Leuname enfim chega aos arredores de Suna, onde havia escutado que o seu primo, o filho da irmã de sua mãe que ninguem sabia o paradeiro estava por la.

Samp: -Leuname, você vai arriscar ? E se for mentira, você estará frito.

Leuname: -Hum, isso é um risco que terei que correr caro Samp, vamos Razz desça da minha cabeça, va para as costas do Samp, iremos encontrar um parente querido.

A Raposa apenas escuta o que Leuname diz, e então desce, mas não para as costas de Samp o urso polar, mas pra dentro da blusa de Leuname.

Leuname: -AUshaushausha, eu sabia que você iria ficar ai.!

Chegando perto da vila oculta da Suna, Leuname avista um menino treinando junto com animais muito parecidos com os deles. As caracteristicas não enganavam, ele estava certo seu primo realmente estava la, então ele logo se aproxima e fala:

-Ei garoto!!!!! Você mesmo, como se chama ?

Logo o tigre de Leuname corre para perto do tigre de Bryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Uchiha
1º Mizukage|Warrior Sharingan
1º Mizukage|Warrior Sharingan
Bryan Uchiha


Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 7:53 pm

Me viro com meu sharingan de duas vírgulas e digo.


-Hum..eh me chamo Bryan....Bryan Uchiha^^


Me asfasto do desconhecido ara prevenir qualquer tipo de ação suspeita dele.


-Mas o que vc faz por aki.....sabe vc me lembra alguém O.O!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leuname
ADM|Líder Taka|The Sharingan Warrior
ADM|Líder Taka|The Sharingan Warrior
Leuname


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura: SS
Hp:
Treino de Bryan Left_bar_bleue2300/2300Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Treino de Bryan Left_bar_bleue3000/3000Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:00 pm

Leuname se aproxima e logo passa a mão na cabeça dos animais de Bryan.

-Ora ora, vejo que você tem animais, e pelo sinal cuida bem deles, esses são bastante raros, nunca tinha visto um dente de sabres pessoalmente.

Leuname abaixa a cabeça e os cabelos cobrem seu rosto, e logo quando ele levanta seu Sharingan está ativado. Então ele diz:

-Vejo que foi bastante treinado PRIMO, como ja deu pra perceber somos muito parecidos, mas chega de conversa mole, vim aqui em um único objetivo, chamar você para seguir viagem comigo. Topa ? Eu prometo aperfeiçoar suas técnicas e te deixar bastante forte.

Então Leuname começa seu jutsu de transformação, e alguns traços do tigre branco vão aparecendo, mas ele fica em um ponto que ainda fica-se bípede. Só as garras aparecem e os caninos crescem.

-Você vem comigo?

Dizia Leuname com uma voz ja grossa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Uchiha
1º Mizukage|Warrior Sharingan
1º Mizukage|Warrior Sharingan
Bryan Uchiha


Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:09 pm

- Primo??? O.O

Bryan vai se afastando dando passos para tras e diz.


-você quer me confundir...saia daqui !!!!!!


Jogo kunais em vc umas 10 amarradas por nilons......

Spoiler:


-Va emboraaa!!!!!! affraid Raikou(Tigre) Entei(Leão) Eros (Dente de sabre) Venham para perto de mim.....Raikou vem meio cabisbaixo..


Pensamento-Por que será que Raikou se da tão bem com aquele tigre será que ele é mesmo ahhhh!!!!


eles ficam perto de mim....


Hp=650

Chakra=850
Ir para o topo Ir para baixo
Leuname
ADM|Líder Taka|The Sharingan Warrior
ADM|Líder Taka|The Sharingan Warrior
Leuname


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura: SS
Hp:
Treino de Bryan Left_bar_bleue2300/2300Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Treino de Bryan Left_bar_bleue3000/3000Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:16 pm

Vejo as Kunais chegando perto então pucho minha Kusanagi e uso:

Spoiler:

E parto ao meio todas as suas Kunais.

E pergunto novamente, vai vir ou terei que te mostrar meu poder para que acredite em mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Uchiha
1º Mizukage|Warrior Sharingan
1º Mizukage|Warrior Sharingan
Bryan Uchiha


Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:28 pm

Pensamento-O.O que jutsu maneiro...será que seu eu for com ele ele me ensina????ahhhh deixa dessa Bryan...


-Vc parece ser bem forte além dos meus limites eu não iria aguentar uma luta com vc mas irei me arriscar vc só me leva em estado critico ou morto!!!!!


Concentro chakra nos pés dou um salto e uso



Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


e seguida saco meu leque e faço o movimento lansando uma rajada de vento que aumenta minha bola de fogo...


ao tocar noo chão eu uso.


Citação :
Nome: Katon-Jutsu pequena explosão
Rank:D
Elemento:Katon
Duração:1post
Vel:Normal
Quem usa:Bryan Uchiha
Descrição:Ao fazer os selos necessários Bryan expele pela boca varias bolas de fogo de tamanho pequeno que causam uma explosão no local mas a explosão e pequena.



assim também te ataco por baixo e novamente eu uso o leque para aumentar a força do meu jutsu.


e lanço 10 kunais que explodem e se multiplicam 20 cm antes de chegar em vc ficando umas 20 kunais.


Hp=650


Chakra=780


[Shukaku]Garoto me liberte

[Bryan]NÃO!!!!!

[Shukaku]Você não pode com ele

[Bryan] Cales se
Ir para o topo Ir para baixo
Leuname
ADM|Líder Taka|The Sharingan Warrior
ADM|Líder Taka|The Sharingan Warrior
Leuname


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura: SS
Hp:
Treino de Bryan Left_bar_bleue2300/2300Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Treino de Bryan Left_bar_bleue3000/3000Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:45 pm

-Nossa, vejo que você quer brincar.

então ativo meu selo nivel 2 e uso:

Citação :
Citação:
Hyouton - Genkagami no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica do Espelho Mágico)
Quem usa: Clã Caire
Rank: A
Descrição: Cria-se um espelho que rebate técnicas de Rank A de elemento vento e água, e cancela as técnicas dos outros elementos. Esse espelho é invisível, pois é feito de uma fina camada de gelo misturada ao chakra do usuário, mas muito resistente.

Cancelando seus dois primeiros jutsus, e quando vejo as Kunais vindo em minha direção uso:

Citação :
Nome: Ninpou - Basho Ryokoo no Hou ( Arte Ninja - Mudança do tempo e espaço )
Rank: S
Velocidade: normal
Tipo: Ninjutsu
cor: ---
elementos usados: ---
quem usa: Leuname
Descrição: Leuname joga sua espada pra cima e faz alguns selos, então quando ela finca no chão, um selamento é feito e letras começam a sair da espada e de repente o local começa a ser mudado, isso afeta o tempo e o espaço, podendo ser levado para qualquer local.

-Vamos passear...

Então nós aparecemos em meio a um deserto, em frente a uma grande piramide. E eu saiu de todas suas kunais.

-Aqui parece ser um ótimo local.

Então uso:

Citação :
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

E corro em sua direção.

Spoiler:

HP: 2300
CHAKRA: 2350
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Uchiha
1º Mizukage|Warrior Sharingan
1º Mizukage|Warrior Sharingan
Bryan Uchiha


Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:56 pm

[Shukaku]¬¬

[Bryan] Ahhhhh ta bom!!!!!



Liberto o shukaku....


e uso.

Citação :

Chakra Ryuudou
(Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.


Kagami Sharingan no Gen

(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.


com esses jutsus eu me antecipo pois previ seus movimentos e descobri a fraquesa do seu jutsu de raio.


Utilizando o dominio de fuuton do meu bijuu eu lanço varias rajadas de fuuton e vc por cima por tras pela frente pelos lados.

e se vc desviar eu continuarei a lançar fuuton por todas as direções ate conseguir te pegar.e varias mãos de areia irão tentar te pegar enquanto vc tenta fugir dos fuutons....


Spoiler:


e lanço 5 surikens gigantes de areia fortalecidas com chakra em cima de vc eu as controlo

-Arg!!!!!!!

Hp=650

Chakra=700.
Ir para o topo Ir para baixo
Leuname
ADM|Líder Taka|The Sharingan Warrior
ADM|Líder Taka|The Sharingan Warrior
Leuname


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura: SS
Hp:
Treino de Bryan Left_bar_bleue2300/2300Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Treino de Bryan Left_bar_bleue3000/3000Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 9:10 pm

Você não pode prever jutsus rank S, e eskeceu do meu spoiler xD.

Então é acertado pelos dois, caindo assim inconsciente no chão.

- VOcê deu trabalho em!

Leuname pega ele pela gola mais nas costas e sai arrastando ele, mas olha para os animais dele, e percebe que eles estão mostrando os dentes. Então ele coloca Bryan encima do Dente de Sabres e levas todos para o esconderijo Taka.

-Missão cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Uchiha
1º Mizukage|Warrior Sharingan
1º Mizukage|Warrior Sharingan
Bryan Uchiha


Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra:
Treino de Bryan Left_bar_bleue1950/1950Treino de Bryan Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 9:13 pm

Citação :
Missão cumprida.

Cabeça doendo drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bryan   Treino de Bryan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Bryan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Bryan Uchiha
» Jutsus de Bryan Uchiha
» Dormitorio de Bryan Uchiha
» Casa de Bryan Uchiha
» Gabinete de Bryan Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Totalidy Rpg :: Aldeia da Areia(Suna) :: Treino dos Shinobis da Suna-
Ir para: