Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Registre-se.
Naruto Totalidy Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Totalidy Rpg

Este forum é o melhor do Brasil
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Sakon e Ukon

Ir para baixo 
AutorMensagem
~|Lucas|~
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
O Grande Hokage|ADM|Lider Médico|O Guerreiro Rin'negan
~|Lucas|~


Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do personagem
Nivel de procura:
Hp:
Sakon e Ukon Left_bar_bleue2200/2200Sakon e Ukon Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Sakon e Ukon Left_bar_bleue2650/2650Sakon e Ukon Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Sakon e Ukon Empty
MensagemAssunto: Sakon e Ukon   Sakon e Ukon Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:37 pm

Sakon e Ukon

Saskon e Ukon como no anime poderão c separar normalmente, porem só poderão fazer isso de 4 em 4 posts.
Quando Sakon e Ukon c separarem o seu chakra e sangue será dividido em 2 e depois distribuído para Saskon e Ukon e o mesmo acontecerá com o gasto de chakra caso vc use 1 jutsus em conjunto com os 2, depois de 4 posts vc c juntará com o Ukon caso contrario perderá 50 pontos de chakra e sangue por post, logo depois q c juntarem seu chakra volta a ser 1 só.

Ex:
Eu tenho 1000 pontos de Sangue e 1200 ponstos de Chakra.
Então eu me separo do Ukon e Sakon terá 500 de sangue e 600 de chakra o mesmo acontecerá com Ukon.
Então eu uso 1 jutsus q rank S q eu tenho usar em conjunto com Ukon então eu vou gastar 75 de chakra com Sakon e com Ukon.
logo depois dos 4 posts eu m e junto a Ukon e meu chakra e sangue volta a ser apenas 1 mas como eu gastei 150 de chakra com 1 jutsus rank S eu vou disconta-lo então meu sangue e chakra serão s1000 c1050.

Os usuários com personagens Saskon e Ukon terão 1 bonus de + 200 de chakra e sangue.
porém se Sakon Morre Ukon também Morre, o mesmo se acontecer o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sakon e Ukon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Totalidy Rpg :: Principal :: Regras Gerais :: Personagens-
Ir para: